Apresentando a minha pessoa.

Muitas pessoas criam blogs inspirados em outros blogs que gostam, como por exemplo o Hoje vou assim e o Hoje vou assim OFF (que antes vinha acompanhado da frase "prás pobres" que eu achava bem mais TRASH!). Adoro os looks da Cris e da Ana. E copio alguns também. Mas elas usam muita saia e shorts. Saias eu não gosto muito, adoro shorts mas não posso ficar me dando ao luxo devido às canelas "lindas" que sobraram depois de muito tempo lutando Muai Thay =).
Eu também curto muitos blogs, e o The Cherry Blossom Girl é um dos meus preferidos. Acho aquela moça linda e estilosa. Mas convenhamos, ela é bem patricinha!! Uns looks dela até que dá prá copiar, mas a maioria é bem nude e clássico. Também acho bacana ela mostrar as viagens, café da manhã dos hotéis caríssimos que ela deve se hospedar, balas, docinhos, maquiagens, esmaltes e afins. Então, foi inspirada no blog The Cherry Blossom Girl Que criei esse blog. O "The TRASH Blossom Girl".... Tá bom, nem sou tãããão GIRL assim mais, e nem tão linda e magrinha como ela. Mas a proposta do meu blog é mostrar o lado TRASH da moda e do consumismo. Minhas viagens, maquiagens (hahahaha) esmaltes, amigos, "TRASHICHES" e tal... Afinal nem todo mundo tem o charme (e a grana) da Cherry né? Bem vindos ao meu blog e apreciem sem moderação.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lady in red






Dama de Vermelho

Eu nunca vi você parecer tão encantadora como esta noite,
Eu nunca vi você brilhar tanto.
mmm-mmm-mmm

Eu nunca vi tantos homens te perguntarem se você queria dançar,
Eles estão procurando por um pouco de romance.
Concedida meia-chance...
E eu nunca vi esse vestido que você está usando,
Ou esses realces no seu cabelo
Que atraem seus olhos.
Eu estava cego...

A dama de vermelho
está dançando comigo (de rosto colado).
Não tem ninguém aqui,
É apenas você e eu.
É onde eu quero estar...
Porém eu mal reconheço esta beldade ao meu lado.
Eu nunca esquecerei o jeito como você se parece esta noite.

Eu nunca vi você parecer tão deslumbrante como esta noite,
Eu nunca vi você brilhar tanto,
você estava incrível...

Eu nunca vi tantas pessoas desejarem estar lá ao seu lado,
E quando você se virou para mim e sorriu
Isso me tirou o folêgo...

E eu nunca tive tal sensação,
tal sensação de amor completo e absoluto,
como tenho esta noite...

A dama de vermelho
está dançando comigo (de rosto colado).
Não tem ninguém aqui,
É apenas você e eu.
É onde eu quero estar...
Porém eu mal reconheço esta beldade ao meu lado.
Eu nunca esquecerei o jeito como você se parece esta noite.
Eu nunca esquecerei o jeito como você se parece esta noite.

A dama de vermelho,
A dama de vermelho,
A dama de vermelho,
Minha dama de vermelho...
Eu te amo...



Um brinde a todos que visitam meu blog. Voltem sempre. Beijos.

Nenhum comentário: