Apresentando a minha pessoa.

Muitas pessoas criam blogs inspirados em outros blogs que gostam, como por exemplo o Hoje vou assim e o Hoje vou assim OFF (que antes vinha acompanhado da frase "prás pobres" que eu achava bem mais TRASH!). Adoro os looks da Cris e da Ana. E copio alguns também. Mas elas usam muita saia e shorts. Saias eu não gosto muito, adoro shorts mas não posso ficar me dando ao luxo devido às canelas "lindas" que sobraram depois de muito tempo lutando Muai Thay =).
Eu também curto muitos blogs, e o The Cherry Blossom Girl é um dos meus preferidos. Acho aquela moça linda e estilosa. Mas convenhamos, ela é bem patricinha!! Uns looks dela até que dá prá copiar, mas a maioria é bem nude e clássico. Também acho bacana ela mostrar as viagens, café da manhã dos hotéis caríssimos que ela deve se hospedar, balas, docinhos, maquiagens, esmaltes e afins. Então, foi inspirada no blog The Cherry Blossom Girl Que criei esse blog. O "The TRASH Blossom Girl".... Tá bom, nem sou tãããão GIRL assim mais, e nem tão linda e magrinha como ela. Mas a proposta do meu blog é mostrar o lado TRASH da moda e do consumismo. Minhas viagens, maquiagens (hahahaha) esmaltes, amigos, "TRASHICHES" e tal... Afinal nem todo mundo tem o charme (e a grana) da Cherry né? Bem vindos ao meu blog e apreciem sem moderação.

segunda-feira, 12 de março de 2012

DIY: Como fazer máscara colorida em casa?

Eu tenho dito aqui no blog que sou Trash e me recuso a comprar coisas caras. Adoro um bazar beneficente, um brechózinho de cidade do interior, maquiagens de farmácia e no máximo Avon e Natura. Vi essa dica quentíssima no youtube de máscara colorida para cílios e claro, compartilho com minhas leitoras.
Espero que gostem.


3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
Gostei da dica! Qdo comecei a assistir o vídeo pensei que era tosqueira, mas não é!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Juliana disse...

Oi Betty, obrigada! Será um prazer seguirvocê e conhecer seu blog.
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com