Apresentando a minha pessoa.

Muitas pessoas criam blogs inspirados em outros blogs que gostam, como por exemplo o Hoje vou assim e o Hoje vou assim OFF (que antes vinha acompanhado da frase "prás pobres" que eu achava bem mais TRASH!). Adoro os looks da Cris e da Ana. E copio alguns também. Mas elas usam muita saia e shorts. Saias eu não gosto muito, adoro shorts mas não posso ficar me dando ao luxo devido às canelas "lindas" que sobraram depois de muito tempo lutando Muai Thay =).
Eu também curto muitos blogs, e o The Cherry Blossom Girl é um dos meus preferidos. Acho aquela moça linda e estilosa. Mas convenhamos, ela é bem patricinha!! Uns looks dela até que dá prá copiar, mas a maioria é bem nude e clássico. Também acho bacana ela mostrar as viagens, café da manhã dos hotéis caríssimos que ela deve se hospedar, balas, docinhos, maquiagens, esmaltes e afins. Então, foi inspirada no blog The Cherry Blossom Girl Que criei esse blog. O "The TRASH Blossom Girl".... Tá bom, nem sou tãããão GIRL assim mais, e nem tão linda e magrinha como ela. Mas a proposta do meu blog é mostrar o lado TRASH da moda e do consumismo. Minhas viagens, maquiagens (hahahaha) esmaltes, amigos, "TRASHICHES" e tal... Afinal nem todo mundo tem o charme (e a grana) da Cherry né? Bem vindos ao meu blog e apreciem sem moderação.

domingo, 11 de março de 2012

Lady Gaga? Ou lady Gagá??? o.O

Povo do meu blog. Ganhei uma peruca branca do meu marido. E na empolgação resolvi me fantasiar de Lady Gaga e tirar umas fotos. Até aí tudo bem. Mas antes que a produção ficasse pronta, resolvi tomar meu remedinho prá dormir. hehehehehe
Eis o resultado:



CANTANDO MADONNA, VESTIDA DE LADY GAGA, COM O DESODORANTE DOVE NA MÃO, E A CARA DE NOIADA DE BALINHAS PRA DORMIR. (KKKKKKKKKK)



AQUI ME SENTINDO A PRÓPRIA CELEBRIDADE. E CONTINUA A VIAGEM COM O DESODORANTE. (HAHAHAHAHA)

DELIRANDO? CAINDO DE SONO? VIAJANDO NA MÚSICA? NÃO SEI.  FAZENDO CARA DE GOSTOSA???  O.o QUE TRASH! (KKKKKKKKKKKKK)

AGORA, A MELHOR DE TODAS AS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!! A CARA DO FOTÓGRAFO DEPOIS DA MINHA PERFORMANCE. SINTAM A EXPRESSÃO DELE. A CARA DE EMOÇÃO. (OU DE ALÍVIO POR TER ACABADO A SESSÃO DE TORTURA) ÊITCHA!! ACHO QUE ASSUSTEI O MENINO! O.O


ESSE FICOU TRAUMATIZADO. NUNCA MAIS FOTOGRAFA NINGUÉM. HEHEHEHE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 comentários:

Anônimo disse...

legal (y '

Eu amo a vida e minha família disse...

Juliana mas vc virou a Lady Gaga como que isso é possivel kkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKK, coitado do kra!!
LOL

Maria daniela disse...

Bom voce ja fez muitas coisas nessa vida,Mais virar cover da Lady Gagá vai fazer sucesso na familia e Pors amigos kkkkk

stael disse...

traumatizando meu fii, né? mh mh mh
se essas imagens chegaram até mim, é pq eu as criei... limpando, limpando, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliana disse...

Ai povo... Eu sou trash, tenho que mostrar meu lado trash tbm. Não é só o dos outros não. A valeska popozuda deve estar estarrecida agora com essas fotos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk